Ao comprar conosco, você poderá acompanhar em tempo real o status do seu pedido, e também poderá rastrear sua localização no processo de logística.

Oferecemos as seguintes modalidades de frete:

  •  PAC - Correios (Todo o Brasil);
  •  SEDEX - Correios (Todo o Brasil);
  •  Transportadora (Toda capital do RJ).

 

COMO SIMULAR O FRETE?

Para calcular o valor do frete, faça uma simulação antes de fechar o pedido.
Na página do carrinho após escolher os produtos, você poderá simular o frete.

OPÇÕES DE FRETES DISPONÍVEIS

Na página de pagamento do pedido, você poderá escolher a opção de frete disponível para seu CEP. As opções de frete variam de acordo com o produto, cep de destino e o peso:

 

PREVISÃO DE ENTREGA

Na página de pagamento, após escolher o tipo de frete, você poderá visualizar a previsão de entrega do seu pedido. Essa previsão varia de acordo com o tipo de frete e prazo de produção do produto escolhido.

 

REGRAS PARA ENVIO DE PEDIDOS

 Não é permitido alterar o destinatário após concluir o pedido.
 O prazo de entrega inicia após a finalização da etapa de produção.

 

ENVIO PELOS CORREIOS:

Após o pedido ser enviado pelos correios, será enviado o código de rastreio para o e-mail cadastrado. Se desejar receber o código via whatsapp, deverá solicitar no campo OBSERVAÇÕES na hora de anexar o pedido.

 

REGRAS PARA ENVIO POR TRANSPORTADORA:

O QUE ACONTECE CASO NÃO HAJA ALGUÉM PARA RECEBER A ENTREGA?
É de suma importância que tenha uma pessoa responsável para efetuar o recebimento da mercadoria. Caso não haja ninguém para receber a mercadoria, será efetuada uma nova tentativa de entrega no dia útil seguinte e será cobrado ao comprador uma nova taxa de R$ 18,00 pelo serviço logístico. Estas taxas deverão ser paga antes da nova tentativa de entrega. Havendo uma segunda tentativa de entrega e a mesma não sendo bem sucedida, o material regressará para o balcão principal em CASCADURA - RJ. Nesse caso nossa equipe entrará em contato para poder resolver tal pendência.

 

QUAL O HORÁRIO DAS ENTREGA?
As entregas são efetuadas em dias úteis, dentro do horário comercial, entre 8h e 18h. Ocasionalmente, por motivos de força maior como chuva, acidente ou congestionamento a entrega pode sofrer atrasos. Recomendamos que acompanhe o status do seu pedido pelo site, que é atualizado por sistema integrado da transportadora. Se preferir, também pode entrar em contato com nosso canal de atendimento por whatsapp aberto das 11h às 18h para auxiliar o cliente.

 

QUAL A ÁREA DE ABRANGÊNCIA?
Atualmente as entregas são feitas em toda a capital do Rio de Janeiro.
Salientamos que a transportadora não entrega em COMUNIDADES COM RISCO, e entregas com endereços confusos, faltando informações ou incompletos serão recusados antes mesmo de entrar para produção. Ressaltamos que estas regras de entrega são feitas pela própria transportadora, e a GRÁFICA THINK, como parte contratante, respeita estes termos e apenas repassamos estas informações relevantes ao cliente antes de fechar serviço.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Os prazos de entrega são fornecidos pela transportadora e a GRÁFICA THINK não tem nenhum tipo de influência para dar algum tipo de prioridade ou agilizar a entrega.
Sendo assim, como a TRANSPORTADORA é um meio de entrega assim como os CORREIOS ou qualquer outra forma de envio, orientamos que não trabalhe com prazos apertados, pois como em qualquer forma de envio, atrasos ou imprevistos podem acontecer.